sábado, 26 de março de 2011

O sofrimento que o amor as vezes causa!


As vezes na nossa vida passamos por experiências que nunca queríamos ter passado pois as consequencias naquele momento está sendo muito drástica,uma dor que você não consegue entender nem você mesma entende o que se passa dentro do seu coração...Essa dor...esse sofrimento faz com que você queira que a pessoa que te fez sofrer sofresse como você sofreu.
Mas ao mesmo tempo que você sente raiva você ama essa pessoa e não entende o porque disso tudo desse sofrimento,queria muito abraçar essa pessoa,beijar...apesar de tudo...
Cada dia que passa seu sofrimento,sua dor,sua raiva,sua angustia aumenta e não sabe como superar isso tudo...A unica coisa que ela entende que está se passando em seu coração é que ele está trancado e que está sendo difícil pra ela.
Ela quer tanto superar isso,tirar essa pessoa de vez do seu coração,da sua vida,tirar esse sofrimento,essa angustia e ser feliz.
Ter alguém que a ame e faça feliz e ela faça o mesmo que se sinta segura do lado dele,mas ela sabe que para que isso aconteça precisa primeiro se libertar dessa dor que a prende.
Ela quer ser feliz como sonhou...


Seu coração está sangrando e no seu pescoço carrega uma chave a chave do seu coração...quem sabe alguém consiga abrir o seu coração e levar a chave com ele...
Sei que ele num vai ser o único que vou amar viram outros mas no momento é ele...=/
"Um alguém?
      VOCÊ!
Uma esperança?
    NOS DOIS!
Um mundo?
    O SEU!
Um segredo?
  AMAR-TE!
Uma dúvida?
  O AMOR!
Uma cor?
A DOS TEUS
OLHOS!
Um sabor?
SEU BEIJO!
Um medo?
PERDER VOCÊ!
Um conselho?
NÃO ME DEIXE!
Um pedido?
ME AME
COMO EU 
TE AMO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário